sábado, 13 de setembro de 2008

Descoberta ao Amanhecer


Hoje acordei parece que mais leve,
pela primeira vez em muito tempo o mundo já não é tão pesado, esse meu mundo.
Já levantei pensando em erros que cometi como algo natural, inevitável...
Cada erro necessário a um aprendizado, necessário ao crescimento, essencial para descobrir quem sou e o que sou.
Quando me dei conta resolvi agradecer aos meus erros, eles me fizeram o que sou hoje, me transformaram em alguém não melhor nem pior que ninguém, só uma pessoa diferente, com seus defeitos e suas aspirações, de personalidade forte.
Hoje que buscar meus sonhos, meus novos caminhos, refazer os passos e as pegadas na areia que um dia o mar revolto apagou.
O mar, essa máquina de lavar almas, que purifica corpo e mente, esse que em muitos momentos levou minha lágrimas, e em outros mostrou que é possível o homem andar sobre suas águas.
O menino que criava seu universo particular cresceu, acreditando em suas próprias alucinações, tantas vezes mentindo pra si mesmo, acreditando que certos erros não eram
Meus sonhos hoje são mais palpáveis, mais reais... É atrás desses sonhos que quero correr, é por estes sonhos que quero lutar.
Minhas bases hoje são mais fortes, meus olhos mais vivos, já consigo prestar atenção ao mundo novo que me rodeia, resta agora escolher os caminhos, os parceiros de caminhada e lutar para que seja a escolha certa.
antes de acontecer é impossível distinguir o certo e o errado, mas saber reparar e aprender com os erros é sinal de força, é aprender a viver...
Creio que estou aprendendo...
Sou um aluno... Sou seu aluno, sempre ALUNO!!!
Que a vida siga seu rumo natural e que a ESSÊNCIA nunca se acabe!!!
tão errados. se tornou um homem, louco, confuso, diferente...

Nenhum comentário: