quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Primavera


Foi naquela noite fria, de céu cinzento que você apareceu, apareceu e me levou pra outra dimensão, tua mão em meus pescoço e essa pele macia, misturava seu gosto no meu... reflexo!
Num misto de encanto e medo me entregava a algo que há muito não sentia, buscando extrair o máximo do momento, buscando tornar cada segundo eterno, controlar o tempo foi impossível, controlar aquele sentimento foi até covardia.
Sentir tudo aquilo que eu sentia naquele momento é algo que agora busco, mesmo que não consiga, continuarei buscando. Te ver sair dali, como se talvez nem a fosse encontrar novamente era triste, complicado, pois não acreditava ser possível aquele tornar-se um adeus definitivo!
Queria mais, muito mais, queria sentir de novo esse gosto, e o cheirinho (de canela) que inebriava...
Algum tempo depois te encontrei, eu ainda molhado, fosse chuva ou suor, você se deitou em meu colo, aconchegou-se em meus braços e... por Deus... aquele momento não devia ter fim.
Nem a chuva que caía conseguia mudar o gosto que sentia, nem o sol que não saiu conseguiu mudar o gosto que sentia, nem o tempo que insistia em passar conseguia mudar o gosto que sentia...
Quando tinha você envolvida em meus braços parecia o maior homem do mundo, sentia como se te protegesse, se fosse teu guardião, algo que transcendia a luz daquela manhã... algo que me fazia esquecer de todo o resto e pensar em você.
Não faz muito tempo a primavera chegou, trouxe novamente o teu gosto, trouxe novamente o teu beijo, trouxe aquele abraço que me faz falta, me fez pensar naquele rosto que estampou meus sonhos, uma imagem quase que angelical... reflexo!!!
A primavera chega, traz um novo tempo, traz um novo dia... a primavera... quantas primaveras...
ver o sol nascer com você e esperar que não se esconda, mesmo que já venha escondido, saber que poderei vê-lo se pôr ao teu lado, não creio ser impossível.
Aquele beijo guardo como um presente, esse seu cheiro me faz viajar no tempo, relembrar aquele momento...
Estou esperando que acorde, pedindo pra que não demore, só esperando que acorde...

Um comentário:

Unknown disse...

Meu Deus... Esse mulecão tah apixonado mesmo...
xD
Ki bunitim
iuahuaihuiahauh

TUDO DE BOM PRA TI Pew!